O torneio de tênis US Open, em Nova York, contou com importantes nomes do esporte, além de diversos fãs e apreciadores que estiveram presentes.
A marca Grey Goose, referência na categoria de vodka super premium e pertencente ao Grupo Bacardi, levou a influenciadora brasileira Lu Tranchesi para acompanhar pela primeira vez um dos maiores torneios de tênis do mundo, enquanto degustava deliciosos coquetéis com Grey Goose. Em sua passagem por Nova York, a influenciadora fez divulgações para a marca e compartilhou com os seus seguidores toda a experiência no campeonato.
Lu também teve a oportunidade de degustar o Honey Deuce, drink especial criado oficialmente para o campeonato, e ainda conheceu em primeira mão a garrafa da edição limitada, desenvolvida em homenagem ao US Open, e que em breve chegará ao mercado brasileiro.
Para finalizar o roteiro da viagem, Lu se encontrou com o embaixador da marca, Rafael de Matos, para um jantar no qual puderam dividir mais detalhes dessa parceria incrível com Grey Goose e, é claro, regado a bons drinks preparados com a vodka super premium.