A marca masculina Bilbao e a feminina Carolina Costa dividem espaço na flaship store, aberta com serviço soft opening na Alameda das Espatódeas, 180, no caminho das Árvores. A loja conceito também vai contar com um café, ainda sem data de inauguração, com acesso independente aos espaços de compras, para receber clientes, moradores e frequentadores da famosa região de marcas de decoração. Com produção de Ginno Larry, a inauguração oficial vai reunir apenas convidados, no dia 25 de maio, com coquetel e pocket show do cantor Jau.
Total referência em moda masculina, a Bilbao seguirá no seu novo endereço de rua com o mesmo conceito da flagship no Jardim Apipema e da loja no Salvador Shopping. Do social ao casual, passando pelo sportwear e acessórios modernos, as suas vitrines e corners reúnem coleções de inverno da Ricardo Almeida, Pineapple, Replay, Bilbao, Diesel e VitorInox. O destaque é para a label da Bilbao, marca própria, que está cada vez mais completa com roupas e acessórios em sintonia com as tendências atuais. A nova coleção da Carolina Costa chega também para encantar as mulheres no seu novo espaço nas Espatódeas. Com muitos cristais, cores e pedras, a coleção de Inverno imprime toda a exuberância e autenticidade da mulher, sem perder a conexão entre o clássico atemporal e o moderno. A marca reforça também o seu conceito do styling personalizado em composições das semijoias. Na confortável e espaçosa área de 600 m2, a multimarcas masculina ocupa dois grandes ambientes com seu sofisticado mix de moda nacional e internacional; a Carolina Costa ganha um espaço amplo de destaque para apresentar as suas desejadas e conceituais semi jóias. Um café intimista, ocupa uma área estratégica, onde será possível realizar pequenas reuniões com os arquitetos e decoradores e receber os clientes nos intervalos ou no final de suas compras.
“A paleta de cores dentro da loja foi claramente definida com os tons amadeirados e marrons para a Bilbao buscando um conforto visual, com destaque para as cores dos vestuários. Para a Carolina buscamos um tom de verde e amadeirado que trouxessem o frescor feminino para o ambiente. Já para o café buscamos ocupar a transparência para a alameda com um ambiente cheio de vegetação de modo a parecer um café com mesas na calçada”, afirma Marcos Barbosa, autor do projeto.