Drive muda de nome e os fãs já podem passar lá de maneiras variadas como: patinete, bike, moto e patins. Ação foi desenvolvida em parceria com a DPZ&T
Todo mundo sabe que o Drive do Méqui representa acessibilidade, e conveniência. É um canal que está presente em vários momentos da vida dos fãs da marca e que é sinônimo de praticidade. Imagina elevar tudo isso a outro patamar, tornando esse serviço disponível para quem não está de carro. Pois, a partir desta semana, você pode escolher se vai pegar seu pedido de bike, skate, patins, patinete; não importa, porque agora é Drive-Tudo. Para incentivar o público, a marca prepara novas fachadas, que destacam a nomenclatura Drive-Tudo e trazem ícones que representam diferentes meios de mobilidade. Unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Sul foram selecionadas para receber esse novo layout, mas a mudança no formato de atendimento passa a valer em todos os restaurantes do país. A ação é mais uma etapa da celebração da relação emocional construída ao longo dos anos entre o McDonald’s e seus consumidores; como em 2019, quando adotou novas identidades visuais ao homenagear o modo carinhoso como os clientes se referem à marca e alterou a fachada de alguns restaurantes. Esse novo momento conta também com uma divertida campanha de comunicação, com filme que mostra fãs da marca notando que o Drive do Méqui ganhou o nome de Drive-Tudo e passando de diferentes maneiras pelo conhecido trajeto para fazer seu pedido. Clientes de moto, bike e patins aparecem embalados por uma versão especial do sucesso “Dança da Cordinha”, do É o Tchan; uma letra que é direta ao explicar essa nova onda que você vai ter que passar. No fim do rolê, o filme assina Drive-Thru agora é Drive-Tudo. Vem de skate, bike, patinete, patins. Vem com tudo. Assista aqui. “Hoje o Drive-Thru é uma importante frente de atendimento do Méqui. Temos aproximadamente 500 unidades espalhadas pelo Brasil que oferecem essa comodidade. Sabemos que mesmo sendo um canal muito utilizado, o carro nem sempre é o transporte preferido de alguns dos nossos clientes. Como acreditamos que sempre é possível ampliar as maneiras de atender nosso público, estamos transformando nossos Drive-Thru em Drive-Tudo. Assim, podemos garantir ainda mais conveniência para os diferentes perfis de consumidores. Agora, nossos clientes podem matar sua Fome de Méqui de diferentes maneiras. Vale patinete, patins, bike e até skate”, afirma João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil. A campanha segue com desdobramentos no ambiente digital, em OOH e mídia indoor. Além de ampliar seu formato de atendimento no Drive-Thru a marca segue oferecendo para os consumidores assíduos uma série de vantagens exclusivas dentro de sua plataforma Méqui Vip Drive o serviço tem como principal objetivo oferecer opções com o melhor custo benefício para os amantes da marca. Para saber mais sobre o McDonald’s, visite www.mcdonalds.com.br. Sobre a Arcos Dorados A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.200 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/03/2021). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com