A facilidade de compra através de um click já é realidade para o mercado de joias. A prova disso é o crescimento dos perfis digitais das marcas, dentre os quais a CR se destaca há 35 anos.
Durante dois anos, a marca veio estudando todas as estratégias necessárias para prestar um atendimento virtual eficaz, sem perder a maior característica da grife, qual seja: acolher o cliente para identificar a sua necessidade.
O ponto de partida para esse encontro será o perfil oficial do Instagram, criado pelo seu fundador Carlos Rodeiro (@carlosrodeiro) há quase uma década. Isso significa que, a partir de agora, o canal de vendas provisório será substituído em grande estilo por ações que potencializam as vendas on-line.
Dentre as estratégias pensadas, além do dia-a-dia da marca e suas ações junto ao público, os seguidores contarão com atendimento digital em tempo real, de segunda a sábado, numa loja on-line com peças das coleções icônicas da marca baiana, além de um catálogo especial de peças da alta joalheria CR.
Digital card da CR já está disponível e conta com todos os links de contato para compra, além de mapa de localização e até uma playlist especial com músicas que expressam a essência da Carlos Rodeiro.