“Intemporal”. É este o nome do projeto audiovisual que Claudia Leitte apresentou nesta terça-feira (09), na capital paulista. A gravação aconteceu na Vibra São Paulo, a maior casa de espetáculos da América Latina. O show ocorreu em formato acústico. Léo Santana, que recentemente colaborou com o pagode romântico “Dragão Chinês”, fez uma participação especial. Além dele, Manu Bahtidão, Marcos & Belutti e Tom Kray também subiram ao palco para abrilhantar a noite.
"Ontem foi uma noite inesquecível, cheia de emoção e significado para mim! A troca com meus fãs, a expressão da minha alma por meio da música, tudo isso se uniu no palco para dar vida a Intemporal. Que momento lindo e especial, sou muito grata por tudo! O projeto percorreu as estações, do outono ao calor do verão, tudo com amor e proximidade, o que reflete a verdadeira essência da minha arte. Obrigada a todos que estiveram presentes e fizeram parte dessa noite, de coração!", descreveu a artista.
Dividido em quatro atos, o conceito do espetáculo surgiu de reflexões e sentimentos que Claudinha descobriu durante o período da pandemia. Do momento de dificuldade, nasceu um show intimista e mais próximo ao público, que passeou por hits de sua carreira, apresentou canções inéditas e regravações de clássicos da música brasileira. Tudo isso numa jornada na levada dos instrumentos de corda, principalmente.
O projeto contou ainda com uma ambientação cuidadosamente pensada, inspirada na passagem do tempo. Mess Santos, frequente colaborador da cantora, é quem assina a direção do novo audiovisual, que deve ser lançado em breve.