Amanhã (29/11), acontece no Brasil o Dia de Doar, movimento global que envolve 85 países com o propósito de promover a generosidade por meio da doação.
Nesse contexto, o Movimento Bem Maior, organização social apartidária, sem fins lucrativos que busca fomentar a cultura de doação, se insere com a campanha Corrente do Bem nas redes sociais.
A organização está convidando personalidades públicas e civis a gravarem vídeos contando qual é a causa que as move, publicarem o relato em suas contas no Facebook, Instagram, Twitter e outras plataformas com a #diadedoar e marcarem outras três pessoas, estimulando-as a levarem adiante essa corrente.
Dentre os confirmados que já aceitaram o convite do Movimento Bem Maior, estão: o apresentador Luciano Huck; a presidente do Instituto Liberta, Luciana Temer; a deputada federal Tabata Amaral, a presidente-executiva e co-fundadora do Todos Pela Educação, Priscila Cruz; a colunista da Vogue Brasil, Adriana Coelho Silva; a economista Alessandra Levy; o humorista Eduardo Torreão; o presidente da Central Única de Favelas (CUFA), Preto Zezé; e o fundador da Favela Holding, Celso Athayde.