Caruru, moda, beleza, empreendedorismo feminino e solidariedade foi o tom do Branding Santa Bárbara, que aconteceu ontem, 1° de dezembro, na loja Casa Tua, da empresária Chris Peleteiro. O encontro, que reúniu grandes marcas de baianas empreendedoras, foi idealizado pela consultora de moda e designer de interiores Anna Libório. “Este foi um momento para fortalecer o trabalho de mulheres guerreiras e empreendedoras, ao mesmo tempo em que conseguimos reunir amigos e parceiros queridos”, conta.
Para Chris Peleteiro, o Branding Santa Bárbara marcou também este primeiro ano da Casa Tua. “Em mais um ano de dificuldades, mas principalmente de reinvenção, celebrar Santa Bárbara com empreendedoras baianas é a forma perfeita de encerrar 2021 na Casa Tua. Ela é uma das santas mais populares porque é também Iansã, símbolo da força e da alegria feminina. E, honrando o sincretismo religioso baiano, oferecemos um caruru para nossos convidados”.
Diversas lojas parceiras participaram do lançamentos exclusivos como a Ótica Cristalli, as lingeries italianas da Intimissimi, as bolsas e sapatos da Vila 5, os acessórios de Luanna Fernandes, as joias do Ateliê Nete Viana, a moda praia handmade da Miss Solar e as roupas do Sá Marina Store.
A solidariedade também fez parte do Branding Santa Bárbara. Durante o encontro, doações de fraldas geriátricas foram recolhidas em prol do Abrigo São Gabriel, que acolhe dezenas de idosos carentes em Salvador.