Depois do sucesso da primeira temporada, com ingressos esgotados todos os dias, Fernando Guerreiro volta aos palcos. Desta vez, o Teatro Módulo será o anfitrião de “Revele! – Um desabafo cômico”. Em comemoração aos seus 40 anos de atividades artísticas a peça estará em cartaz de 13 de janeiro a 17 de fevereiro, às 19 horas. “Fiz a primeira temporada como teste e o resultado me surpreendeu: casa cheia em todas as apresentações e ótima reação do público. Resultado: vou continuar com a brincadeira”, informa o ator/diretor.
Com uma mistura de stand up, talk show e bate papo, o espetáculo percorre toda a trajetória do diretor, desde o início de sua carreira no Teatro Gamboa, passando pela criação de grandes sucessos, como peça A Bofetada, a atuação na rádio e a experiência como gestor público, tudo contado de forma improvisada e bem humorada pelo personagem principal, o próprio Fernando.
De acordo com Guerreiro o espetáculo improvisado desta vez terá temas urgentes e situações inusitadas vivenciadas por ele, tudo com muito humor e deboche. "Falarei das festas de fim de ano, de novidades hilárias da política e do mítico e lendário verão da Bahia. Além de responder perguntas perigosas e inéditas a cada apresentação."
Sobre o novo espaço, Guerreiro comenta: “O Módulo é um teatro que adoro. Além de ser administrado por duas grandes amigas, Vadinha e Daniela, foi palco de grandes sucessos da minha carreira. O público é inteligente e participativo, sempre acompanhando a programação”.
A vida pessoal e profissional se funde no roteiro, construído pelo dramaturgo Daniel Arcades, que abordará também questões e casos relacionados à família, preconceito, mundo gay, descoberta de talentos, visão empresarial do fazer artístico e principalmente a descoberta do humor, que criou sua marca e foi responsável pela construção de grandes sucessos em sua carreira.
O título, Revele, vem do jargão associado à participação de Guerreiro na rádio. Conhecido pelo humor ácido e agudo senso critico, nosso personagem sempre soube surpreender os entrevistados com perguntas inusitadas e afirmações inesperadas. Agora o jogo se inverte, e ele terá que se revelar, sem pudor e restrições.
A montagem tem direção do encenador João Sanches, que também assina cenário, iluminação e figurino. No palco uma cadeira, um microfone e a persona deste grande e controverso personagem, revelando suas histórias e dialogando diretamente com o público presente.
Ficha Técnica
Concepção original e interpretação: Fernando Guerreiro Encenação: João Sanches Dramaturgia: Daniel Arcades Direção de Produção: Milena Leão Realização: Carambola Produções
SERVIÇO
O quê: Fernando Guerreiro em REVELE! – Um desabafo cômico Onde: Teatro Módulo Endereço: Av. Prof. Magalhães Neto, 1177 - Pituba, Salvador - BA, 41810-011 Quando: Todo domingo – estreia 13/01 Horário: 19h Quanto: R$ 50,00 (inteira) / R$ 25,00 (meia) Informações: 21021350