Claro investe em um novo conceito de atendimento presencial

Salvador Shopping recebeu, nesta quinta-feira (28), a segunda loja na Bahia com a tendência convergente da operadora. O conceito foi pensado para garantir a interação e o entretenimento, unindo tecnologia e inovação com as mais completas soluções de telecomunicações. O objetivo é proporcionar uma experiência mais agradável ao cliente em seus espaços internos, além de um atendimento dinâmico, realizado em diversos ambientes, adequados aos diferentes perfis de consumo.

“O consumidor poderá degustar os vários serviços digitais que a operadora oferece, como o Claro Música, com milhares de músicas disponíveis sem descontar da internet e o Claro Vídeo, com catálogos com mais de 15 mil séries, filmes e desenhos, para assistir quando e onde quiser”, explica Marco Aurélio Alves, Diretor Regional da Claro para a Bahia e Sergipe.

Salvador recebeu em agosto, no Shopping Barra, a primeira loja neste modelo que permite ao consumidor uma jornada mais eficiente por meio de espaços setorizados. A lojas contam ainda com Wi-Fi gratuito, que possibilitará aos clientes experimentar no local todos os produtos e serviços disponíveis, tanto da Claro, quanto da NET. 

Sergipe Marco Aurélio, anfitrião da noite recebeu Marise Galindo, a executiva responsável pela Unidade Residencia Claro Brasil para a Bahia e Sergipe. Na foto, com Rita Moraes assessora de imprensa da Net, Claro e Embratel.
Thrissia, Gerente de Lojas Próprias Claro, Marco Aurélio e Tatiana, Gerente Loja Claro Salvador Shopping
A cantora Vina Calmon fou conferir a nova loja Claro
Marco Aurélio, com Luciana Belmonte (Gerente de Marketing da Claro) e Marise Galindo (Net e Claro HDTV)
Fachada da nova loja
Atendimento ao cliente com mais conforto
Lembrançinha Claro

Veja também

Michelle Marie