Ainda no ritmo dos grandes festivais, a MChecon, empresa que atua no mercado de cenografia de eventos, teve seu próprio camarote no VillaMix Festival, festival de música do Brasil, que desembarcou em São Paulo, dia 7 de outubro, no Estádio do Morumbi.
O CEO, Marcelo Checon, e a diretora comercial, Juliana Ferraz, receberam os convidados em um esquenta no MIT Point, localizado no Shopping JK Iguatemi, também assinado por eles. Em seguida, a festa continuou no Camarote do Morumbi. A decoração do espaço contou com móveis da MChecon Equipamentos, braço especializado da empresa. Entre os convidados presentes, estavam grandes executivos de diversas empresas, como Coty, Grupo Boticário, Hinode, Vivo, Souza Cruz entre outros. Esta foi a primeira vez que a empresa faz uma ação de relacionamento desse porte, mas já espera realizar outras.
Com line up de peso, os shows ficaram por conta de Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Alok, Simone & Simaria, Aviões e a atração internacional Fifth Harmony. Os artistas levantaram levantar o público da MChecon com muito alto astral. Além do camarote, a MChecon entregou ao Villa Mix todas as lojas oficiais da marca.