Com portões abertos no início da tarde de sexta-feira (21), o Ultra Brasil tomou conta do centro de São Paulo. Entre arranha-céus e prédios históricos, o festival desembarcou no Vale do Anhangabaú, fazendo acelerar o coração da cidade nesse primeiro dia da sétima edição no país.
Extensão nacional do Ultra Worldwide - a mais bem-sucedida marca de música eletrônica do mundo -, o Ultra Brasil recebeu mais de 35 artistas em quatro diferentes palcos em seu primeiro dia, unindo todas as vertentes de música eletrônica num só espaço.
Os destaques do festival vão para os grandes nomes da cena eletrônica, como Marshmello, o misterioso artista que conquista públicos de diferentes gerações; Alan Walker, o dono do hit global “Faded”; Timmy Trumpet, o DJ e produtor que toca trompete ao vivo no palco; e Oliver Heldens, nome que se apresentou duas vezes nesta sexta-feira, com seu projeto original e seu alter-ego mais underground: o HI-LO. E falando desse tipo de sonoridade, o país recebeu a estreia de Dubfire, Nicole Moudaber e Paco Osuna tocando juntos, além do veterano Loco Dice.
A atmosfera do público abrilhantou o primeiro dia do evento, com fãs que vieram de todos os cantos do país e até de fora dele. Os festivaleiros apostaram nos looks e a multidão dançou e cantou do início ao fim. Mas errou quem pensa que acabou: hoje, sábado (22), tem mais! Com DJ Snake, Axwell e Nicky Romero, o segundo dia do Ultra Brasil está imperdível.