Focada em inovação, a Skelt Cosmetics preparou uma novidade que promete revolucionar mais uma vez o mercado de autobronzeadores: o Red Carpet Glow Dark. Com lançamento previsto para 16 de setembro, o produto proporciona um bronzeado intenso logo na primeira aplicação e nasce em parceria com a Sony Pictures e o novo filme As Panteras, que chega aos cinemas em 14 de novembro.
Criado com agentes bronzeadores 100% naturais, o Red Carpet Glow Dark altera a tonalidade da pele rapidamente - basta deixá-lo agir por 8 horas para um bronze perfeito com duração de 7 a 12 dias. A fórmula conta também com outro diferencial, um ativo chamado nano-resveratrol, que dá viço à derme, auxiliando na hidratação. A parceria entre Skelt e As Panteras surgiu a partir de uma perfeita sinergia entre o público da marca e as personagens do filme. Afinal, são mulheres fortes, livres e que vão em busca de seus sonhos. "Nosso objetivo é que as pessoas se sintam empoderadas e elevem a autoestima a partir de um bronzeado que vai além do esperado", afirma Gabriel Beleze, fundador da Skelt. A embalagem completa a experiência, trazendo a imagem das protagonistas e estampando o mood do longa. O projeto gráfico e a campanha de divulgação foram assinados pela agência Promo Brazil. O Red Carpet Glow Dark ainda traz uma novidade: uma embalagem com detalhes em preto e roxo que combinam perfeitamente com o dourado rosé da Skelt e aproxima ainda mais o cliente do clã de As Panteras. A pré-venda do Red Carpet Glow Dark iniciou em 10 de setembro, no site da Skelt e na Nuspace, e-commerce da rede de lojas Drogaria Iguatemi.
E confira aqui o lançamento da Skelt, que rolou evento badalado em São Paulo com presença de Flávia Pavanelli, Lelê Saddi, Shantal, Ana Paula Siebert, Lu e Ma Tranchesi, Nati Vozza e Mariana Sampaio.
Créditos fotos: Cleiby Trevisan