Adriana e Romeu Trussardi Neto apresentam o Inverno Trousseau 2013. A humanização da marca é a principal proposta dessa campanha, que traz a serenidade dos animais e a beleza da natureza como pano de fundo.
Repleta de cores, do azul claro ao marinho bem escuro, passando por tons mais neutros como o branco, off white, marfim e o cinza se contrapõem com cores mais fortes, como o acqua e o rosa. A nova coleção de inverno é dividida em jogos de cama, almofadas e roupas para eles e elas.
Nas camas, o mix de estampas, com bordados, tricôs e tecidos lisos criam um ambiente aconchegante, além de ser visualmente diferente e elegante. Os acessórios como almofadas também podem ser usados em ambientes fora do quarto, como o living e ambientes externos, reforçando a tendência lifestyle Trousseau de decorar todos os ambientes da casa.
Na linha homewear, predomina o uso de materiais naturais. A linha masculina traz peças de extremo conforto confeccionadas em algodão pima, que se destaca pela sua maciez natural. Outra novidade da coleção é uso de cashmere em pijamas e camisolas, também adornadas com a refinada renda suíça. A linha noite, com robes em cetim de algodão egípcio, coordena com os jogos de cama e com a linha Minimalism.
A concepção da Revista Trousseau é assinada por Marcos Saviani, da Evol Design, com cliques de Romulo Fialdini. Já as peças de homewear, com Patrícia Beck, são de Gustavo Zylbersztajn.