As coleções sacras que encantam todo o mundo, com a marca registrada da baianidade em cada peça, serão o grande destaque da exposição de joias que o designer baiano Carlos Rodeiro vai exibir no Salão de Arte da Hebraica 2013, em São Paulo, entre os dias 13 e 18 de agosto. No dia 12 de agosto, antes da abertura oficial, o baiano participa do coquetel beneficente que terá a renda das suas vendas revertida para a ACTC – Associação de Assistência à Criança e ao Adolescente Cardíacos e aos Transplantados do Coração.
O joalheiro é o único nome baiano do segmento de alta joalheria a integrar a grade do evento, que nessa edição completa 20 anos, reunindo galerias, antiquários e joalherias de todo o país. Carlos Rodeiro leva para o evento suas joias inspiradas na arte sacra, trabalhadas em imagens e símbolos do catolicismo e do candomblé. São peças produzidas com pedras preciosas marcadas por traços modernos e sofisticados.
A plateia feminina do Salão de Arte deverá suspirar com as criações do baiano, que separou itens de luxo para a mostra, como o Crucifixo do Senhor do Bonfim com Brilhantes, oSagrado Coração com Brilhantes e Rubis, o Divino Espírito Santo com Brilhantes e Rubis, e as famosas e tradicionais Pulseiras do Bonfim, que ganharam versões com Brilhantes, Safiras, Rubis, Esmeraldas e Brilhantes Negros.
Veja aqui algumas de suas peças !!!