A Royal Caribbean International e o Inter Miami CF uniram forças em uma parceria que combinará a paixão e o comprometimento das respectivas gigantes em férias e esportes.
A Royal Caribbean será a parceira principal do clube e parceira oficial de férias. A maior linha de cruzeiros do mundo e o Inter Miami deram início à primeira fase dessa parceria de maneira audaciosa, ao receberem oficialmente ícones globais do futebol e suas famílias em Miami, em julho. O aguardado evento de apresentação, chamado de "La Presentación", marcou o início de uma nova era, em que a "Liberdade de Sonhar" assumiu o centro do palco no DRV PNK Stadium.
"Há mais de 50 anos, a Royal Caribbean teve seu início em Miami, sempre nutrindo um forte sentimento por nossa comunidade", afirma Jason Liberty, presidente e CEO do Grupo Royal Caribbean. "Tem sido empolgante ver o sucesso do Inter Miami, incluindo a recente conquista da Leagues Cup. Como Parceira Principal do Clube, estamos ansiosos para aproveitar esse impulso conjunto e proporcionar momentos memoráveis aos fãs ao redor do mundo."
"Estamos orgulhosos de nos associar à Royal Caribbean, uma marca icônica de Miami", diz Jorge Mas, proprietário e gestor do Inter Miami CF. "Como líder global na indústria de cruzeiros, a Royal Caribbean compartilha a mesma mentalidade inovadora do Inter Miami. Juntos, estabeleceremos um padrão para o futuro das parcerias esportivas."
Os fãs verão as duas empresas unidas dentro e fora do campo, por meio de telas LED no estádio, conteúdo durante os jogos, ativações na área dos torcedores, nas plataformas digitais e sociais do Clube, e muito mais, começando com o próximo jogo em casa no DRV PNK Stadium. Além disso, o compromisso compartilhado das duas marcas com a comunidade, onde estão inseridas, será colocado em prática por meio de iniciativas locais no Sul da Flórida. Isso se apoia na longa tradição da Royal Caribbean em celebrar e contribuir para os destinos visitados por seus navios, bem como no compromisso do Inter Miami em usar a força do futebol para fazer o bem desde a fundação do Clube.
"A Royal Caribbean sempre busca oportunidades para estabelecer parcerias autênticas. Não poderíamos estar mais animados", comemora Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora da Royal Caribbean no Brasil.
Essa parceria surge no momento em que Miami está em contagem regressiva para dar as boas-vindas a mais um ícone, que fará a sua estreia em janeiro de 2024, o Icon of the Seas da Royal Caribbean. Como a primeira combinação do tipo de todas as férias, o navio mais vendido da linha de cruzeiros recebe famílias e aventureiros. Todos podem criar memórias juntos em um ambiente completo para aproveitar diversas opções de gastronomia e entretenimento.