Webjump cria soluções para conteúdos e comércio eletrônico com a Adobe e se torna Global Platinum Partner

Empresa atinge o nível mais elevado no ecossistema Adobe utilizando a Gen AI para fornecer soluções de e-commerce, marketing de conteúdo, informações de dados e percurso do cliente

O Grupo Compass UOL anuncia a fusão entre a      companhia de tecnologia de comércio eletrônico Webjump e a agência digital Content Thread. Agora operando sob a marca Webjump, as empresas unem forças para fornecer inovação de IA Generativa de ponta com o Adobe Commerce e a Adobe Experience Cloud. O anúncio surge no momento em que a Webjump atinge o nível Platinum no Adobe Solution Partner Program.

O reconhecimento certifica empresas que alcançaram um mínimo de quatro especializações Adobe, 100 profissionais certificados e mais de 20 projetos entregues e validados pela Adobe. Entre quase mil parceiros de soluções Adobe, apenas 66 em todo o mundo atingiram o nível Platinum, partilhando conhecimentos e experiência de elite com base na perspicácia técnica e satisfação do cliente.  

“Todo o comércio é comércio eletrônico", afirma o CEO do Grupo Compass UOL, Alexis Rockenbach. "A Webjump ajudará as empresas a usarem as ferramentas da Adobe que já conhecem para passar da promessa da IA Generativa para a realidade de novas experiências”.

Fusão cria um parceiro Adobe poderoso

Antes da fusão, a Webjump era um dos parceiros da Adobe com o maior número de implementações de clientes de comércio eletrônico digital personalizado e escalável do mundo. A Content Thread também tem sido um parceiro líder do Adobe Experience Manager, oferecendo a criação e gestão avançadas de conteúdos digitais às marcas globais. A fusão de ambas as empresas cria um parceiro Adobe poderoso, com      capacidade de fornecer aos clientes uma gama completa de soluções para resolver qualquer desafio empresarial.

“O principal objetivo desta fusão é estabelecer a Webjump como líder global dentro do ecossistema Adobe, utilizando a inteligência artificial para atender às necessidades dos clientes de forma inovadora e assertiva", diz o CEO da Webjump, Ivan Bastos. "A nossa nova certificação de Platinum Partner demonstra o nosso elevado nível de compromisso e conhecimento da Adobe”, acrescenta. 

Varejistas procuram a IA Generativa     

A fusão acontece enquanto as vendas de comércio eletrônico estão batendo recordes e os varejistas de todos os setores procuram a IA Generativa para ajudar a proporcionar melhores experiências de compra online personalizadas. À medida que as vendas online aumentam, as empresas podem aproveitar a IA Generativa da Webjump para analisar os dados existentes em seus sites e automatizar a criação de jornadas personalizadas do cliente, simplificando o design, a codificação e o conteúdo para uma adaptação oportuna às tendências emergentes. 

A Webjump possui um selo especializado em e-commerce da Adobe, tem um histórico no Adobe Experience Manager com centenas de credenciais da Adobe e entregou projetos de grande escala para vários clientes.

A Compass UOL adquiriu a Webjump e a Content Thread em 2021 como parte de sua estratégia de expansão global. O Grupo Compass UOL é composto por Avenue Code, Edgy, Invillia, Everymind, Webjump, empregando mais de 6 mil pessoas em todo o mundo. 

Saiba mais sobre a Webjump

Veja também

Michelle Marie