O Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Fortaleza, em parceria com a Mallory, realiza uma série especial intitulada “Webinars Conexão Empreendedora”. O conteúdo virtual será gratuito e disponível para todo o público, com o objetivo de promover temáticas diversificadas, orientando sobre a retomada dos negócios neste momento de crise. O lançamento do projeto acontece nesta sexta-feira (12), às 9 horas, com a participação da presidente do conselho Magazine Luíza, Luíza Helena Trajano e da CEO da Mallory e líder do Grupo Mulheres do Brasil em Fortaleza, Annette de Castro. Com cinco encontros, a iniciativa trará dicas e experiências relevantes de especialistas que ajudarão pequenos e médios empreendedores neste momento de retomada, para a construção e sustentação de pilares de negócios. “Queremos nos conectar cada vez mais, para juntas, somarmos e superarmos esta fase que vivemos, onde todos sofreram diferentes impactos. Espero que o público aprecie a série de vídeos, e que o conteúdo possa ajudar nesta nova fase. Iremos disponibilizar também o momento de perguntas, onde todos poderão tirar dúvidas”, comenta Annette. Para quem deseja conferir os conteúdos promovidos pelo projeto, basta acessar o Youtube da Mallory (youtube/malloryeletroportáteis). Sobre o Grupo Mulheres do Brasil Composto por cerca mais de 40 mil mulheres oriundas de vários segmentos, organizadas em núcleos espalhados em todo o Brasil e em alguns países do mundo, o grupo tem como propósito construir um Brasil melhor a partir do protagonismo feminino. Trabalha ativamente em conjunto com outras organizações e engajando suas integrantes para discutir, propor e realizar ações em temas ligados à educação, empreendedorismo, igualdade de gênero e racial, combate à violência contra a mulher e outros temas de interesse social. Tem uma agenda propositiva com planos de ação para pensar e agir focando no todo, por um país melhor. O grupo não tem partido, levanta a bandeira de uma causa: o Brasil.